sábado, 8 de janeiro de 2011

Nova vida

Olá meus amigos deste desabafo que eu insisto em chamar de blog,é difícil estar aqui de novo pois vejo que estou em uma fase estranha desta minha "nova vida".


Bom aqui vamos nós,poderia perceber que por mais que eu estivesse solteiro e dissesse que não acredita neste sentimento ilusório ainda sim carregava comigo uma centelha de esperança e de sentimento por ela,é estranho saber que agora em definitivo tudo acabou,e por mais magoado que estivesse esta maldição em forma de sentimento mais uma vez me levou ao pranto,acreditei embora cruel e ingenuamente que ainda havia uma chance de ser verdade o juntos para sempre tantas vezes citado em cartas e mensagens trocadas ao longo de 2010,algo que se mostrou fraco aos olhos do sofrimento infligido a minha pseudo-alma por atos e palavras da pessoa amada.Desconfiança meus cara,essa pois que mostra-se minha companheira e antecessora,pois como em poucos confio,poucos me julgam digno de confiança,infelizmente um deles que não me julgaram digno era a minha eleita,a escolhida por mim e por meu até então tolo coração,está escolha tal que me rendeu varias horas de discussão e poucos resultados bons.Minha querida e ainda amada ex pretendente conseguiu que com toda sua desconfiança minha alma se desfizesse em milhões de cacos impassíveis de se juntarem novamente,tirando assim de minha pessoa o motivo para seguir em frente lutando e vivendo.Sim meus caros,ainda choro por ela,por mais que a vida coloque em meu caminha pessoas que poderiam muito bem fazer esquecer-la,eu tolo como sempre prefiro por escolha própria gostar de tal monstro em fantasia de anjo que me encantou um dia e agora me mata por ter que deixa-lá também por escolha própria,pois se caso não a fizesse,cairia mais uma vez no erro de acreditar na felicidade incondicional da vida "perfeita",pois bem meus caros amigos,por hoje estou cansado de me diminuir mostrando-me como um ser humano apenas,deixo então a seguinte questão:O que vale mais,viver "bem" em uma mentira,ou "sangrar" na realidade?


Kisses&hugs para quem perdeu o valioso tempo lendo este devaneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário